segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Reflexo diferente.
Eu me olho no espelho e ja não me vejo mais, o semblante triste do meu rosto faz com que eu não me reconheça. É... Vocês me vêem porque trago comigo um sorriso lindo, uma outra pessoa que sabe bem esconder a dor, mas por dentro eu trago cicatrizes horriveis, na alma e no coração, cicatrizes que ficaram aqui por causa de grandes feridas e marcas profundas que só Deus consegue apagar. Mas tudo voltou, e voltou pra me machucar.
Não adianta vim falar comigo que eu não vou te escutar, não adianta me ligar para saber como eu estou porque será apenas perda de tempo. Eu tento ajudar meu próximo como a mim mesmo mas eu não aceito ajuda, e não é porque eu não aceite que eu não precise. Eu não sou uma pessoa tão orgulhosa assim, apenas sou eu que não aceito a ajuda de ninguem !
Quer me da conselhos ? Fique a vontade mas será palavras jogadas ao vento porque no final de tudo eu sempre vou fazer o que eu quero não da forma que você pensa. Parei de querer explicações e respostas pra tudo, eu tenho um foco e é com ele que eu vou continuar minha luta e seja o que Deus quizer, porque na estrada da vida estou sujeita ao que vier mas mesmo assim continuarei seguindo em frente sendo guerreira como mulher.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário